segunda-feira, 1 de junho de 2009

De Joelhos Maria.


Olá meus leitores assíduos!!!!
Tinha de partilhar este momento convosco, pois o que se passou deixou-me muito contente, estava aqui a menina a ver uma revista semanal que se dá pelo nome de vidas, e qual eu sou uma leitora assídua, (nada de criticas toda a gente gosta de fofocas), especialmente de uma rubrica que se chama De joelhos Maria, nada mais nada menos que uma rubrica que fala abertamente sobre sexualidade e dá algumas sugestões aos leitores. Há uns dias decidi enviar por e-mail um dos meus contos, e esperar pelo resultado, a resposta não se fez esperar e, responde-me com um e-mail muito lisonjeador, e que quem sabe um dia iria fazer menção ao meu blogue. Hora aqui a menina já ficou contente com uma resposta positiva e o incentivo para continuar a escrever(sim porque alguém me responde).
Mas eis se não quando, estava eu a passar os olhos na minha revista, quando vejo uma nota sobre o meu blogue, com direito a foto e tudo, gente não é uma coisa do outro mundo, mas é alguma coisa e eu fiquei para além de surpreendida, muito mas muito contente. E passo a citar toda babosa o pequeno mas importante para mi e o meu ego o texto escrito sobre o meu blog:
“ Ás vezes não é preciso mais. Imaginação e gosto pela escrita bastaram para levar uma leitora assídua e esticar ideias em sugestivos contos eróticos. São páginas e letras em versão on-line num blog de Angélica Gomes - descobrir com muito gosto”.
Afinal parece que até escrevo bem, e ser elogiada pela “Maria”, a quem eu admiro imenso, é melhor ainda…

Espero que gostem do blog, (mesmo não deixando qualquer comentário), sei que andam ai muitas visitas e apreciadores da minha escrita…

Amem muito e façam o favor de serem felizes.

Por: Angélica Gomes

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja andas na Maria prima!!!!
Qualquer dia pedem-te para escrever para la um dos teus sonhos...
Ate era bem fixe!!
Fico contente por ti linda.
Beijinhos muito grandes para ti e familia toda