sábado, 27 de março de 2010

Despertar


Existem coisas que não conseguimos esquecer.
Apesar de relações frustradas, de revoltas sentimentais, que não gosta de acordar nos braços de uma pessoa especial num dia de sol, nos braços de um homem que nos faz sentir bem. É uma das melhores coisas do mundo entre tantas outras.
Após um inverno calmo e frio, o sol e o calor primaveris parecem finalmente mostrar a sua graça ainda que meio a medo, e, fazem despertar o libido e vontade de viver aventuras, tocando a nossa pele e iluminando os nossos olhos após longa hibernação e espera transitória.
Tudo agora apela a paixões, os cheiros, o calor, os dias mais longos acompanhados do por do sol á beira mar, e, convidam também ao acender das luzes da cidade num pico qualquer, onde o lusco-fusco e o incandescente brilho das luzes ainda pálido se misturam, confundindo e maravilhando os olhares curiosos de casais relaxados num banco de carro, observando a energia que paira no ar na noite já amena.
Este é o fim de um dia perfeito, que começa com corpos que acordam juntos e satisfeitos, perfumados com o doce aroma da paixão e da sensualidade, e finda com um brinde para os olhos, numa mistura de cores e luzes, quais auroras boreais incandescentes, que pairam no céu de primavera.

Sem comentários: