quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Momentos de Paixão


À chegada de uma estranha, olhares que se cruzam pela primeira vez. As vozes trémulas e as incertezas no ar. O primeiro toque... o primeiro beijo no rosto... um suave aroma a rosas que paira no ar.
A respiração acelera e o coração dispara, e num olhar, a cumplicidade transparece esboçada num sorriso tímido. Em gestos, está tudo lá. Tudo o que foi dito, todas as vontades, todas as revelações…

Um toque desastrado que faz arrepiar a pele... Ficam sem ar e o tempo pára. Não sabem durante quanto tempo, mas querem que dure para sempre.

Os rostos unem-se suavemente e não querem desviar o olhar um do outro. Tudo parece irreal, mas os seus lábios estão demasiado ávidos de desejo para se resistirem durante muito tempo. E selam num beijo, que tem tanto de ardente e apaixonante como de afectuoso e meigo. As mãos tocam as faces para terem a certeza de que é real. Ela acaricia-o, prende-o, não o quer deixar, mesmo que tudo não passe de um sonho.

E finalmente num abraço sentem os seus corpos por completo. Fortes e cheios de vida, vida que transborda sensualidade e desejo, que nem mesmo as sete chaves dos sete céus conseguem conter. Querem-se libertar e entregar um ao outro e nada naquele momento os vais deter. Ali não existe nem consciência ou pudor. Apenas a vontade de se possuírem e de se amarem. A respiração torna-se cada vez mais ofegante e nada os faz parar. Não precisam de apresentações, ambos já sabem o que querem um do outro.

As mão dele percorrem cada centímetro daquele corpo de mulher, um corpo que deseja ser tocado, acariciado e deixa-se levar nos braços da luxúria. E do prazer. Ele sente a sua pele perfumada e beija-a… os seus seios estão duros de prazer e pedem mais, são estimulados por mãos fortes, gemidos que saem da sua boca a cada segundo. Ela sente o seu bafo quente a percorrer a sua barriga trémula, estremece…

Os lábios voltam a unir-se, mas desta vez mais sedentos e ansiosos. Ele penetra-a, devagar, olhando-a nos olhos, olhos que se deleitam com o frenesim a que se entregaram. Finalmente sente-o dentro dela, quente, forte e vigoroso. Gritos mudos saem das suas bocas ao se sentirem dentro um do outro. Movimentos intensos e lentos fazem escorrer suor pelos seus rostos. Fecham os olhos e sabem que mesmo assim não precisam de dizer mais nada, sabem que finalmente são um do outro.

Movem-se docemente, aquele momento é importante, e mais uma vez desejam que o tempo pare, e que a realidade seja um sonho distante. Mas o êxtase está perto e não têm como se conter. E num abraço chegam juntos ao culminar daquela aventura : unidos selam a paixão com um beijo, fecham os olhos e sabem que são só eles dois e mais ninguém…e a história começou assim…


Por:Angélica Gomes

Sem comentários: