quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Querido diário.

Digamos que o que escrevo hoje é um pouco diferente do que foi escrito no desabafo anterior, as coisas felizmente resolveram-se se mal entendidos foram desfeitos (para minha satisfação), e acima de tudo espero que desta vês dê tudo certo, pelo menos penso que tudo esteja a ser feito nesse sentido, não quero criar expectativas, mas também quero viver com um pouco mais de intensidade tudo o que esta a acontecer e o que esta para vir a acontecer. Sinceramente estou sem palavras, e é me um pouco difícil de descrever o que sinto, nunca tinha vivido uma situação assim, não sei se estarei a confiar demasiado, afinal somos estranhos, nunca vimos os nossos rostos pessoalmente, mas existe uma cumplicidade nas nossas palavras como eu nunca tive com ninguém, quero deixar-me ir e ver onde a maré me leva, e quero que me leve a bom porto.Eu preciso que me leve a bom porto.
Não quero deixar uma imagem minha de uma pessoa inconsequente, apesar de saber que me estou a atirar de cabeça, mas sim de uma pessoa que acredita que coisas boas podem acontecer, e isto tem sido muito bom para mim, eu sinto-me viva, desejada, e com vontade de partilhar esse desejo, com quem me faz sentir assim, não estou a querer nada de mais, apenas momentos bons…Não consigo dizer mais nada, faltam-me as palavras, pode ser que daqui as uns dias consiga arranjar os adjectivos adequados, e que de certa forma vos faça sentir com as minhas palavras o que sinto agora.

Fiquem bem.

Apaixonem-se muito, e amem ainda mais esta vida maravilhosaJ

Sem comentários: