segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A declaração de amor.





…aconchegado
Por uns braços meigos e quentes
Suaves como cetim
Envolventes como algodão
E num suspiro leve e solto dormes o sono dos anjos
Sorridente e calmo
Apaixonante e quente
O corpo é como um lençol
Abraçando as almas carente
Ardentes de paixão
Respira suspira
Dentro de uma redoma
Que te toma e agarra
És meu
Sem tréguas ou limites e deixas te levar
Sem medo
Se eu te disser ao ouvido
Quase a sussurrar
Que a noite pode não ter fim
E as estrelas brilham só para nós
Ficas deitado a meu lado
E o amanhã não existisse
Apenas nos
A lua e a imensidão do universo celestial
Se eu te contasse
Se eu te confidencia se
O que as arvores as flores e o rio me confessaram
Que tudo somos nós
E que nós somos um todo
Ficarias ao meu lado quieto
Velando o meu sono
E mirando o meu sorriso
Ai se o planeta conspira que conspire sobre nós
Que conspire e me revele finamente que nós somos e o que somos
A dança que faço para ti e para o universo
Plena de sensualidade
Agradeço a sheckinah
A bênção de ser tua
Queres sentir essa dança
Como se entrasses dentro de mim
E possuis o que de mais puro eu tenho
Dou a minha alma o meu ser
É tudo teu
É tudo meu
É tudo nosso
Numa união sem medo
Sem vergonha ou desdém
Assim como se fez o mundo

Que se faça o amor e a vida entre nós.
Por: Angélica Gomes
(obrigado A)

Sem comentários: