quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Amantes




O meu sorriso ó minha alma é só teu,
Só teu é o meu desejo,
Só teu é o meu corpo.
Abraça-me e deixa-me sentir o teu peito junto ao meu,
Livre de pudor e vergonha,
Quente e forte
Quero sentir a tua respiração bem perto de mim,
E tocar a o teu rosto só mais uma vez
Envolve-me beija-me, dá-me tudo, e leva tudo
Deixa apenas ficar o momento
Para que as nossas almas o possam reviver vezes sem conta
E alimentarem-se até se sentirem saciadas.
Se eu pudesse mantinha-te sempre dentro de mim
Aconchegado num ninho de emoções
Carnais, espirituais e possessivas
Sem ferir carne ou espírito
Somente deixando as marcas da paixão
Como que tatuadas suavemente sobre a pele
Ardente de desejo
Desejo que sinto e não consigo esconder
Ó minha alma vem e leva-me
Para além da lua e do sol
Deixe-mos apenas para trás
O pó de estrelas que brilham por nós
E brindam ao reencontro de dois amantes.



Por:
Angélica Gomes
(dedicada aos amantes)

Sem comentários: