quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem palavras!!!!!!!!!!!

Peço imensa desculpa, mas tenho mesmo que escrever sobre isto.
A semana passada estava eu á espera que meu habitual café com com leite fosse servido, quando quase mecanisada peguei no correio da manhã e passei uma vista de olhos sobre as noticias. Entre facadas, assaltos e escandalos cor de rosa, deparei-me com maior escandâlo deste país…á pois é, já dever fazer uma pequena ideia do que estou a falar.
Ora vejamos, como é que é possivel, estando o pais a atravessar uma crise a qual o fim está por um canudo,( sim porque ninguém faz ideia de como acabar com isto), familias inteiras a passar necessidades, e já para não falar do desemprego que aumenta a olhos vistos e sem travões, o Governo gasta quase 1milhão de euros em carros, topo de gama da BMW( até chego a pensar que foi por solidariedade aos Alemães pela crise que também atravessam), para o presidente do Parlamento e seus subditos…
È revoltante não acham, aliás, extremamente vergonhoso. Eu sempre pensei na minha rica e estupida ingenuidade, que os governadores seriam e deveriam ser exemplos a seguir, e ser os primeiros a dar o exemplo, mas cresci e aprendi que não existem governadores dos contos de fada. E é quando o povo bate no fundo e está perdido num maranhal de icertezas quanto ao futuro, que tudo é revelado ao plebeu.
Infelizmente, somos governados por gente sem escrupulos, egoistas e básicos na maneira de ser viver, e estar no mundo, um carro é um simples carro, mas matar a fome a muita gente, ou tapar os buracos numa escola ou hospital, é importante, como é que pode um covernador, que apela á saúde, formação, e “diz” , segundo ele, que todos os esforços estão a ser feitos para acabar com a crise, deixa algo lamentável como isto acontecer.
De certeza que os salários das pessoas a quem foram entregues estes carros, não se ficam pelos 650€ que é o meu ordenado, ou ainda o vergonhoso salário minimo nacional, ou as reformas ridiculas mas infelizmente o único meio de subsitenscia que muitos idosos têm, e que assim se vêm obrigados abdicar de comprar medicaentos, e bens sessenciais, para poderem ter pão na mesa.De certeza que estes senhores, que agora disfrutam de um carro topo de gama, não estão a passar por nenhuma dificuldade, nem a dormir com a barriga vazia e o coração nas mãos, sem saber como vai arranjar dinheiro para comer no dia seguinte, ou pagar as despe

Sem comentários: