quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu querido diário.




Estes últimos dias sem saberes de mim, não se podem dizer que tenham sido propriamente os melhores.
Após um mau jeito no ombro, que pensei que passa-se com uma massagem ou uma noite bem dormita, a coisa agravou-se e passou a uma inflamação que me apanhou as costas todas, e para não ficar por aqui, a coisa veio acompanhada de uma amigdalite, vá injecções, papas e descanso.
A dor já era muita, custava-me imenso fazer qualquer movimento, não estava bem nem de pé nem sentada, apenas deitada, o que para mim é frustrante já que estou sempre em movimento, mas não sei o que me custa mais, se as dores físicas se as que estavam dentro do meu coração.
Com a dor física aguento eu bem, alguns dias de repouso e uns comprimidos adequados e a coisa volta ao lugar, mas e o resto…
Fiquei desiludida com a atitude de pessoas a quem estava a depositar confiança, amizade e se calhar um pouco mais. Ainda por cima doente e com falta de algum apoio e atenção, estava esperançosa de que algo bom poderia acontecer e poderia fazer com que as dores me dessem uma trégua, afinal só aumentaram…infelizmente ou felizmente é assim que aprendemos, neste caso não devia ter criado tanta expectativa.
Mais uma vês desapontada, mais uma vês desiludida e triste, isto já se vem a tornar uma constante.
Tenho imensa pena de que as coisas tenham tomado este rumo, que não me tenham tão pouco dado uma oportunidade, tenho maior pena ainda de como sempre dar demasiado de mim.
Vou ver se para a próxima tenho mais cuidado, a única coisa que tiro disto tudo é que me vou tornando numa pessoa mais fria e menos aberta, algo que tenho medo que agrave mais…não há nada mais triste que um coração gelado.
Espero que nos próximos tempos as coisas melhorem e estou a torcer por isso, não só por mim mas também por alguém que também esta a precisar de apoio, e custa-me muito não poder fazer mais nada, apenas rezar e esperar. Uma espera que agoniza, mas que tenho a certeza que no fim, tudo vai correr bem, e os sorrisos vão voltar a ser o que sempre foram.

Sem comentários: