sábado, 5 de novembro de 2011

Ok


Actualizações e mais actualizações…nem sei por onde começar.






Após algum tempo de ausência, por motivos de força “menor”, decidi voltar a dar o meu contributo a este meu estimado blog…apesar de ter sido abandonado apenas por breves meses adoro-o.






A vida de qualquer ser humano esta repleta de historias do dia a dia que dariam para preencher páginas e páginas de qualquer livro,( coisa que intento ainda um dia fazer é escrever um), as minhas peripécias não deixam de ficar atrás qualquer um dos comuns mortais, isto sem desvalorizar a vida, o tormento e as dores de cada um, mas vejamos as minhas dores são as minhas dores, e não posso deixar de senti-las…


Em meses passou muita agua neste rio, posso muito bem por começar pelo trabalho, ai que porra, pensamos sempre que á pessoas que até nos ajudam e arranjam um trabalho fixe, ate começar-mos a carregar caixas de 10kg nas costas enquanto os homens da casa são os favoritos da chefe e nunca fazem nada de errado( ou não fazem nada mesmo), mas mesmo assim esforçamo-nos para manter a paz num ambiente onde a injustiça reina, e a vontade e capricho de um ser e a lei do mais forte e poderoso, contra a vontade de trabalhar e mostrar o que se vale a traves do esforço, ( se calhar sou do sexo errado). Lixam-nos e a transferência e inevitável, antes que uma bomba rebente. E sigo para frente. Outra cidade, outras pessoas…meses depois de me habituar e sentir alguma afinidade, saio daquela casa, e vou para outra, sinto me bem na nova também, mas acaba…estou de novo a percorrer os passos a procura de uma nova oportunidade assim como a maioria das pessoas neste pais, conformo-me que estou desempregada, mas não baixo os braços, afinal e só mais uma batalha a vencer.


No meio disto, encontro pessoas de quem passo a gostar, algumas valem mais a pena do que outras, mas todas têm a sua importância.


As amizades mantêm se e ate aparecem umas novas e com grande potencial. São elas que me mantêm sã, num mundo que parece febril na doença que se aproxima e espalha o terror, tirando algumas capacidades humanas a uns e dando a outros, e lei da vida e da sobrevivência, funciona assim mesmo.


Dei de mim a pessoas que um dia vou achar que so me ajudaram, mas que hoje só me fazem sentir uma mágoa e um peso no coração que gente, dá dó ver, mas a água tudo lava, e as lágrimas que choramos hoje é só a lavagem de alma e limpeza que precisamos. Neste momento estou a lavar a minha da maneira mais profunda, e palavras para quê!!!


Um dia conto isto tudo ao pormenor, hoje só me apeteceu desabafar por alto…


Agora vou viver o hoje e esperar que o amanhã me traga coisas novas, e, que a vida me passe a saber muito melhor…


Vivam e sejam felizes…

Sem comentários: