terça-feira, 19 de agosto de 2008


Noites de lua cheia, perdidas numa busca incessante de prazer.
Brilhos de prata que encandeiam o olhar dos amantes
Feitiços lançados ao luar numa esperança vã
Beijo soltos na noite que tentam apaziguar as almas
Desejos despojados de vergonha
Corpos que se viciam na luxúria entregando-se ao luar
Os teus olhos que não saem da minha cabeça
Uns lábios que cobrem-me de carícias
As mão que tocam um corpo como que toca uma harpa
Soltando notas abafadas pelo gozo e paixão
Marcas de prazer
Tatuadas numa pele nua e clara
Olhares marcantes palavras ditas ao ouvido
Como um sussurro que te deixa inquietante
Brilha…
Brilha e deixa que me encante cada vez mais por ti
Lança-me um feitiço ó lua
E eleva-me até ti
Apaga esta chama que tenho comigo
Que teima em torturar o meu corpo
E me fere até á minha alma carente
Dá-me o teu afecto
Abraça-me
Aconchega-me no teu abraço frio de metal prata
Trazendo paz para dentro de mim
Adormecendo-me finalmente mais uma vês ao luar.

Por: Angélica Gomes.
(Dedicado á minha amiga NI)

Sem comentários: