segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O nosso Poema

Suave…
Quente…
Acetinado…
Aveludado…
Acaricia o teu rosto
Devagar…
Afasta a madeixa de cabelo que cai sobre a testa
Ajeitando-a delicadamente atrás da tua orelha
Aproximo os meus lábios do teu rosto
E com um beijo quente e húmido
Pouso-os sobre a tua face
Num desespero
Tentando te dizer
Que és importante para mim
Sem palavras
Apenas com gestos
Num aperto de palavras
Que não querem sair da minha garganta
Presas por um fio ténue
Entre a distância que existe entre nos dois
Que é apenas espacial
E intemporal nos nossos sonhos
Sonhos que ninguém sonha
Palavras que não são ditas
Apenas escritas
Apenas sentidas, e entendidas
Apenas...
E num apenas fico
Porque mais nada tenho se não estas palavras
E nada descrevem
Porque são apenas palavras
E o que nos vai na alma são mais do que palavras
E nada pode descrever
O que quero te dizer
O quero que sintas
Ao tocar-te com as minhas mãos
Mãos que são tudo e não são nada se não te tocar
Amargo fel
Juntos de mão dada
Sem nada
Com tudo
Sem ti
Não é real
Nada é real se não quero que exista
Pois existência só pode ser idealizada
Mas a vida é vivida com sonho ou sem ele
Nada comparado contigo
Nem com a tua face nem com a tua pele
Se não te puder ter junto a mim
Nem o sol nem alua
Nem o mar nem a terra
Não existe nem existirá nada como tu

Por:Angélica Gomes

Sem comentários: