segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Obrigado...

Ontem foi o meu aniversário, embora já o tenha começado a festejar uns dias antes, e isso deveu-se por estar a entrar noutra etapa da minha vida, pois os 30 já cá estão, e ninguém mos pode tirar…queria agradecer a quem esteve presente e pode tornar a noite de sábado ainda mais especial e me deu muita alegria, e a quem não esteve presente mas fez questão de me dar a felicidade de saber que gostam de mim e que se lembram de mim em qualquer circunstancia, aos que mal me conhecem e também quiseram deixar o seu contributo para que tivesse um dia ainda mais feliz.
Queria agradecer a um grupo de pessoas em particular, pessoas que se não fosse todo o apoio que me deram em alturas muito difíceis, eu não seria a pessoa que sou agora, mas existe uma em especial, que fez questão de me acompanhar sempre, e que me fez levantar muitas vezes a cabeça quando já não tinha forças, e principalmente acreditou e acredita em mim…e ás vezes com palavras duras fez me ver que não estava a tomar as melhores decisões, mas as amigas são assim e eu agradeço…será que preciso dizer a quem me refiro “Amori” (nem sei como te hei de retribuir tudo o que tens feito por mim e não só, mas um dia vou encontrar a forma de o fazer).
A todos um muito obrigada, e espero que todo o carinho e dedicação que senti, vos seja dado em dobro, porque também o merecem…


Façam o favor de serem tão felizes como eu sou…

Sem comentários: