sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Chego a casa cansada, o dia não foi lá aquelas grades coisas, muita coisa a não correr bem, e as dores nas costas teimam em ficar, e a falta de atenção, ai dessa nem se fala. Sinceramente ando mesmo carente e essa carência já se anda a manifestar visivelmente. Se á algo que em mim que não me deixa mentir ou iludir seja quem for, são os meus olhos, essas lindas pérolas castanhas e arregaladas deixam transparecer tudo o que sinto, e o que sinto agora é falta de alguém com quem dividir esta carência, alguém olhe para mim e me veja, que converse comigo apenas e só, já me bastava.
Precisava de ter alguém que quando me sinto assim me abrace e me acolha, que me faça sentir melhor, que dê atenção, me oiça, que se deite ao meu lado e vele o meu sono, não quero compromissos e não exijo nada, apenas dar e receber, estou um pouco cansada de dar e estar sempre á espera de receber, e nada não vem nada.
Já se torna um pouco difícil sorrir, e os olhos que muita gente se habituou a ver brilhar, estão a ficar apagados e desiludidos.
E eu não quero apagar, mas já não sinto estimulo para tentar mais…esta a doer por dentro e fazer-se notar por fora…

Sem comentários: